Banda Xarada leva sucessos em show na cidade de Miritituba

10/11/2022 - 11/11/2022

18

Divulgação
Banda de sucesso no Pará e na América Latina, Xarada, realizou show marcante nesta sexta-feira, 11 de novembro de 2022, na cidade de Miritituba, na casa de shows Depósito Beer com muita música autoral e consagradas do brega paraense, além de estilos muito apreciados pelo público, reunidos em um repertório sempre atualizado e muito dançante.
"Todo show tem um significado muito especial pra gente, sempre buscamos preparar uma experiência musical única pro nosso público, como se fosse sempre a primeira vez, então esse show promete ser inesquecível, o repertório tá especial pra galera curtir a noite toda", comenta o DJ Rondy Dias.
A Banda Xarada tem sua trajetória artística iniciada ainda no ano de 2008 pela cantora Selma Lemos, natural de Fortaleza, mas criada em solo paraense desde pequena, e do Dj Rondy Dias, onde juntos formaram a banda que é sucesso há gerações pelas cidades do nosso imenso estado do Pará. Selma já acumulava uma gama de produções autorais ao longo da sua trajetória solo, com CDs e DVDs gravados que somaram para o crescimento da banda.
"Sem dúvida a bagagem musical minha e do meu parceiro Rondy Dias foi fundamental pra que a banda tivesse o sucesso que teve diante do público paraense e até mesmo de fora do estado onde já nos apresentamos, no nosso caso a união fez a força e sucesso do grupo", ressalta Selma.
Juntos, formam a consagrada Banda Xarada, que é sucesso por onde passa pelos interiores do Pará: “Sempre fomos muito bem recebidos e isso é muito gratificante e nos dá o gás para seguirmos em frente”, comenta a cantora.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?