Ronys do Vale agita sábado com ritmos e paisagens amazônicas

27/01/2023 - 29/01/2023

21h

Divulgação
Ronys do Vale, músico apaixonado pelo Pará e pelos seus ritmos regionais, se apresentou em uma paisagem amazônica com seu repertório de brega em um show que realizou no dia 28 de janeiro de 2023 em um restaurante na Ilha do Combú em Belém, onde agitou o sábado do público que passeava pela ilha.

"Foi lindo demais, a paisagem ajuda muito, as pessoas que estão ali estão para aproveitar uma folga, pra se renovar, tomar um banho de rio e curtir uma boa música, fiz uma imersão na música paraense, foi show demais", recorda o cantor.

O cantor Ronys do Vale é um músico natural da cidade de Carreirinhas no Maranhão, onde vive há quase 4 décadas em Belém, cidade que o acolheu com muito carinho e inspiração para a sua vida artística que sempre foi uma certeza que o músico tinha como relação a sua vida profissional, ser músico e viver desta arte.

Na estrada musical há mais de 20 anos nas noites, bailes e festas do Pará, o cantor tem inspiração artística nos músicos Djavan, Fabio Jr, Caetano Veloso e Legião Urbana, que alimentam as composições autorais e versos que Ronys do Vale costuma compor nas suas íntimas ideias artísticas que envolvem letra, ensinamento e melodia.

Atualmente o músico guarda novidades para o futuro de sua profissão, como a gravação de um novo CD contando com músicas do ritmo que é a identidade do Pará, o Brega, como uma homenagem e um desafio para o cantor que diz que a música é universal, daí seu estilo eclético e variado o que faz muito sucesso entre o seu público.

Sobre o show que realizou no Combú, Ronys do Vale ressalta que tem planos para retornar à ilha: “Música paraense mais aquele cenário paradisíaco da ilha é bom demais, vou preparar repertórios cada vez mais especiais e cheios de clássicos pra galera curtir”.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?