Ary Jr realiza show junino neste sábado, 27

25/05/2023 - 29/05/2023

20h

Divulgação
Cantor paraense Ary Jr, se apresenta na tradicional abertura da quadra junina proporcionada pelo Mix Mateus, que vai ser realizada no dia 27 de maio de 2023, com a presença do artista que tem como marca a sua presença de palco, voz marcante e repertório atualizado com grandes sucessos do momento no país.

"Vai ser um prazer imenso poder fazer parte desse momento lindo para a população de Belém, principalmente nessa data tão maravilhosa que são as festas juninas, então pretendo levar muita animação e alegria através do meu trabalho para as pessoas", resume o cantor.

Ary Tavares Farias Junior, conhecido na cena musical como Ary Jr, possui uma carreira recente, mas com uma bagagem artística de peso. Seu primeiro contato com a música se deu quando frequentava a igreja evangélica tradicional que seus pais frequentavam. Os cantos e a preparação que os músicos tinham que fazer para entrar em cena na igreja despertou a curiosidade no jovem músico, que decidiu ali o que gostaria de seguir na sua vida.

"Foi na igreja evangélica que eu realmente me encontrei com a música, foi de fato um toque divino na minha vida, acendeu uma luz no meu coração que me disse que era isso que eu queria fazer sempre, daí em diante me dediquei a música sempre que eu podia e do jeito que eu podia, pra não me distanciar da música jamais", recorda o cantor.

No show do dia 27, Ary Jr deixa em aberto um grande agradecimento ao realizador do evento pela oportunidade: “Me considero um artista recente na profissão, mas extremamente grato a todas as oportunidades que venho tendo ao longo dessa experiência linda que tem sido, vou me doar em cada show, fazer valer a pena”.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?