Isabelle Alcântara se apresenta em evento nacional com música gospel

13/04/2023 - 16/04/2023

17h

Divulgação
Um dos maiores encontros da cena gospel nacional, vai ter como atração a cantora paraense Isabelle Alcântara, que se apresenta no Congresso Brasileiro de Adolescentes no dia 15 de abril de 2023, a partir das 17h, como uma das artistas que vão embalar o encontro que promete reunir milhares de jovens adoradores na Centenário Centro de Convenções.

"Vai ser um evento grandioso, pra mim está sendo surreal acreditar que eu vou me apresentar para todos aqueles jovens que até um dia desses eu fazia parte e hoje tenho a missão de entregar um grande show pra eles, estou me preparando em cada detalhe, vai ser lindo demais", adianta a cantora sobre o show nacional.

A paraense nascida em Belém do Pará, Isabelle Alcântara possui uma relevante trajetória na música gospel local, e apaixonada pelo estilo desde criança, foi na igreja que ela deu os seus primeiros passos na música, onde aprendeu a cantar, compor e a tocar instrumentos musicais. A partir dessa experiência, a artista conta que jamais pensou em seguir outros caminhos.

"Meus pais sempre foram muito presentes na igreja, e eu não fui diferente, eu amo demais esse ambiente, por nos proporcionar uma infinidade de aprendizados em diversos ramos da vida, hoje me profissionalizei e pretendo seguir cantando os ensinamentos Dele para as pessoas, é uma missão que os artistas do estilo gospel possuem", ressalta a cantora.

No congresso nacional onde vai se apresentar, Isabelle ressalta que é um momento muito especial e marcante na sua carreira: "Durante anos eu fui expectadora desse grande evento, era uma grande admiradora dos artistas que se apresentavam ali, e agora é a minha vez, confesso que o nervosismo está presente, mas é um sentimento bom, de dar o meu melhor no evento", finaliza.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?