Banda nacional Inutilismo faz show em Belém neste sábado, 16

15/09/2023 - 17/09/2023

23h30

Sábado é dia de rock bebê! Neste final de semana, dia 16 de setembro, o músico Lucas Inutilismo, da banda Inutilismo, vai realizar o show "Minha Playlist de Funk", na casa de shows Barka, a partir das 20h, como atração do Studio Pub Rock Festival em parceria com a Gig Music, que vai trazer esta atração nacional de forma inédita para os palcos de Belém do Pará.
No show, Lucas Inutilismo vai trazer um repertório contagiante para incendiar o palco com suas performances eletrizantes e energia lá no alto com muito rock n'roll baseado em clássicos do funk, que fazem parte da apresentação deste artista seguido por uma legião de fãs Brasil afora.
Um autêntico show eclético que só Lucas vai proporcionar para o público amante dos vídeos e estilos virais tocados pelo artista na internet e nos palcos, mesclando sucessos do funk em ritmo de rock e metal. O público de Belém do Pará que aprecia os solos de guitarra e as baterias frenéticas que geram a energia necessária para a tradicional roda punk dos shows de rock, vai poder apreciar tudo isso com uma grande performance em uma mistura de estilos que faz com que esse artista seja tão reconhecido.
No line up do evento que faz parte do Studio Pub Rock Festival, vão se apresentar também o DJ Nemer e a DJ Morena, com sets musicais incríveis para deixar o público preparado para o show da Banda Inutilismo às 22h30.
Para participar do show, basta adquirir os ingressos no site (https://pixelticket.com.br/eventos/14634/lucas-inutilismo-minha-playlist-de-funk-em-belem) e nas unidades do Studio Pub (Brás de Aguiar, Umarizal e Presidente Pernambuco).
Ressaltamos que é necessário a autorização expressa em caso de menores de idade acompanhados de responsáveis legais, por escrito e com firma reconhecida. No caso em quem os menores de idade estejam acompanhados de seus pais, basta que eles estejam presentes durante todo o evento e munidos de documentos oficiais. Devido a isso, solicitamos que, ao adquirir os ingressos, verifiquem as exigências específicas do evento e sigam as orientações para garantir a entrada e a participação dos menores de idade.
Serviço: Studio Pub Rock Festival e Gig Music realizam show da banda nacional Inutilismo, neste sábado, 16, às 20h, na casa de shows Barka, em Belém.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?