Concurso Mini Miss Pará será realizado no Teatro Gasômetro neste domingo, 15

15/10/2023 - 16/10/2023

19h

Divulgação
Com mais uma edição recheada de grandes emoções, o evento Mini Miss Pará 2023, vai ser realizado neste domingo, 15, a partir das 19h, no Teatro Estação Gasômetro em Belém, com a presença de diversas modelos mirins de diversos municípios paraenses, que estão iniciando sua jornada no universo da moda. A edição estadual é a seletiva para o concurso nacional que será realizado de 16 a 18 de novembro em Campo Grande- MS.
“É um evento grandioso, de gala, reúne mídia, imprensa, pessoas influentes no mundo da moda, e são meninas que tem o sonho de brilhar nas passarelas, são crianças com objetivos de gente grande, é lindo poder fazer parte disso tudo e ainda ser solidário, já que também temos uma ação social envolvida no projeto”, explica Elida Ferreira, coordenadora do evento.
O evento Mini Miss Pará, é realizado desde 2014 pela franquia Beleza Fashion Pará, que todos os anos realiza o concurso estadual oficial que elege a representante paraense para concorrer ao evento nacional Mini Miss Brasil. “Estou com as melhores expectativas, esse vai ser o maior evento da minha vida. Comecei com a minha filha há 10 anos, sendo a primeira Mini Miss Pará, hoje concluo 10 anos como coordenadora do concurso, é uma emoção muito grande e especial para mim, minha filha vai estar presente, então vai ser uma edição realmente muito especial.
Não se tratando apenas de um evento de beleza, o Mini Miss Pará é um projeto de gala que atrai a atenção de entusiastas da moda, mídia e uma grande torcida para as candidatas. É ainda uma oportunidade para que as jovens paraenses possam demonstrar suas habilidades, personalidades e aspirações para o futuro.
Com grande repercussão na mídia estadual, o evento já é parte do calendário fashion do estado, e as pequenas modelos se preparam o ano inteiro para este momento tão especial na vida de cada uma delas. No dia anterior ao evento principal, as crianças, acompanhadas de seus pais, participam de diversas atrações e passeios, em parques de diversões, pontos turísticos da cidade, restaurantes, uma ampla gama de atrações para as pequenas grandes profissionais que dão vida ao concurso.
A responsabilidade social do Mini Miss Pará é gigante, pois realiza a ação chamada "Beleza do Bem", com o objetivo de dar assistência a instituições filantrópicas e comunidades carentes, ao arrecadar e doar uma diversidade de produtos.
 
Serviço: Mini Miss Pará vai ser realizado neste domingo, 15, às 19h, no Teatro Estação Gasômetro em Belém.
Para participar do evento o público pode adquirir os ingressos através do whatsapp (91) 993666095.
 
Instagram do concurso: https://instagram.com/minimisspara?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?