Project46 e Ratos de Porão agitam festival em Belém neste sábado, 9

08/12/2023 - 10/12/2023

17h

Divulgação
O Studio Pub Rock Festival- Celebration Day 2023, que vai ser realizado neste sábado, dia 9 de dezembro de 2023, com início às 17h no Espaço Náutico Marine Club, vai reunir diversas tribos amantes de Rock, Pop, Heavy Metal, Rock Clássico e muitas outras atrações, ao lado de bandas gigantes do rock nacional como Ratos de Porão e Project46 que vão fazer história nos palcos de Belém.

“Pra gente da Project46 vai ser uma honra, faz muito tempo que a gente não toca em Belém, a última vez foi por volta de 2015, a gente sempre quis voltar, e nesse esquema com o Studio Pub, um festival cabuloso, já tamo incorporando o estilo de vida do belenense, vai ser muito bom mesmo, então pra galera que tá pensando em ir, só digo vai, por que o negócio vai ser louco, tipo a lua batendo na Terra”, comenta Caio MacBeserra, da banda Project46 sobre a expectativa do show em Belém.

Esta edição do Celebration Day é a maior de todos os tempos, reunindo 5 das maiores bandas do estilo no Brasil, além de mais 9 atrações regionais, sempre no intuito de fortalecer e apoiar a música paraense. Como atrações nacionais teremos: Ratos de Porão, O Cinza, Project46, Molho Negro, Delinquentes, Led-Zeppelin Cover- Rock Way, Pink Floyd Project, Iron Maiden Moonchild, Guns N'Roses Cover- Jungle Roses, System Of a Down Cover- Soldiers Of Down, Slipknot Cover- Dead Sulfur, Artic Monkeys Cover- Cornerstone, Los Hermanos Cover- Banda Paquetá, Emo Vive- Tributo as bandas Emo e Legião Urbana Cover- Banda Rock On.

Para o organizador do evento, Yuri Martins, esta edição é um divisor de águas para a cultura pop/rock nortista: "Esse vai ser o nosso maior festival que vamos fazer, definitivamente. Toda a experiência que teremos dentro do evento, as 15 atrações, tudo isso culminando em uma grande celebração do rock regional e nacional, vai ser histórico".

 
Estrutura do Celebration Day 2023

Além de muita música de altíssima qualidade, o festival vai contar ainda com diversas atrações como as maiores cervejarias locais: Caboca, Uriboca, Flor de Lupulo, Barbudos, 7 Cats, Amazon Beer, Araguaia e Anani. A praça de alimentação vai contar com a presença de grandes atrações locais como: Quital Burger, Green Door Burger, Vitor Hots, The Street, I Love Sushi, Kaijin, Combu Juice, Capital do Sorvete e GoCoffee.

No Rock Street, diversas opções de ambientes imersivos na cultura pop/rock com a presença de negócios locais como: Distro Rock e seus merch de bandas, Stand Geek (Animegeek), Studio 09- com suas flash tatoo/piercing, Barbearia com cortes diferenciados, Maquiagem, Loja de roupas, ambiente instagramável com câmera 360° e muito mais.

Haverá ainda um espaço de acolhimento Unama, com alunos do curso de psicologia para transferir ao público o acolhimento da faculdade para o evento, assim como um Concurso Gastro Unama, com 8 alunos, sendo cada um com um prato especial para concorrer a um prêmio de consumação no Studio Pub.

Para participar desta edição histórica de celebração do rock nacional em Belém, o público pode adquirir os ingressos através do site Bilheteria Digital, nas unidades do Studio Pub e nas Lojas Kings do Pátio Belém e Parque Shopping. Entrada exclusiva para maiores de 18 anos, sendo obrigatório apresentação de documento oficial e com foto.
 
Serviço: Studio Pub Rock Festival Celebration Day, dia 9 de dezembro, a partir das 17h no Espaço Náutico Marine Club.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?