Bruna Magalhães canta novo sucesso em show neste sábado, 23

20/12/2023 - 24/12/2023

20h

Divulgação
Cantora Bruna Magalhães chega com sua voz potente e violão que embala a alma do público em uma leve melodia encantadora, em show que vai realizar neste sábado, 23, às 20h na Casa Namata, ao cantar seu novo single "Romã", que exala amor, sentimentos e musicalidade de alto nível que é característica da artista paraense.
 
“É um momento da minha carreira muito especial, consegui chegar a mais um trabalho inédito e autoral que me deixou muito contente com o resultado final, só tenho a agradecer a todos que acreditaram e apoiaram esse projeto que agora é do mundo, o público vai amar essa novidade”, comenta a cantora.
 
Bruna Magalhães começou na música de forma independente. Cantora e compositora paraense da Música Popular Brasileira contemporânea, a artista traz nas suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, pop, folk e pop rock. 
 
Atualmente em uma carreia em constante ascensão, após ganhar o coração do público com o single “Fica Lá Com Ela”, a cantora retorna para lançar “Romã”. O nome da canção é um anagrama da palavra amor, onde escrita de frente para trás, de trás pra frente, a letra passa uma só mensagem: permitir sentir e viver.
 
“Eu nunca comi romã, isso é uma curiosidade, mas eu resolvi colocar essa palavra na letra, relacionando com a fruta, porque todas as vezes que eu falava sobre uma história que eu estava vivendo, para uma amiga minha do trabalho, eu falava: ‘amiga, eu estou vivendo um ROMÃnce’”, comenta Bruna Magalhães.
 
 
A canção “Romã”, produzida por Sergio Fouad, é sobre a liberdade de demonstrar, dizer o que sente pela pessoa, sem ressalvas e se permitir sentir. É ainda sobre não tentar guardar aquele sentimento, demonstrar a paixão que te basta e que te faz ainda mais feliz.
 
"Quando o Rick Bonadio me convidou para produzir a Bruna, fiquei muito animado. Me identifiquei na hora com ela... parecia que nossa parceria já existia! As lindas composições e a liberdade que me deram para produzir, deixa o trabalho leve e lindo! Eu não quis escutar nenhuma referência, não queria me influenciar em nada, queria deixar fluir o que a música, as guias de voz e violão me passavam”, finaliza Sergio Fouad que, além de Bruna, já produziu Titãs, Roberta Campos, Céu, Jota Quest e Zeca Baleiro.
 
O single chega acompanhado de um delicado clipe, no qual Bruna comenta que ficou muito feliz com a total liberdade criativa que teve. “Sempre me interessei por fotografia e cinema. Na pandemia comprei uma câmera para aprender a fotografar como hobby e foi com ela que gravei todas as cenas do clipe”, conta a cantora que comemora a primeira vez que participou ativamente de todo o processo criativo de um clipe. Além do roteiro, ao lado de Danúzia Chaves, Bruna ficou responsável também pela edição e montagem do curta. A direção de fotografia também é dela ao lado de Júlia Tavaszi, que também atua no clipe.
 
 
Trecho do single – Romã
 
“Ai Meu Deus que beijo bom/ Meu peito até desandou/ Quando te vi caminhar/ Lembro daquela visão/ Não foi fácil disfarçar/ Tentei mas não consegui/ Tive que ir te falar/ Coisas do meu coração”
 
Serviço: Cantora paraense Bruna Magalhães, canta single novo em show neste sábado, 23, às 20h, na Casa Namata em Belém.
 
Instagram da cantora: https://www.instagram.com/brunamagalhaesmusica?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?