1ª Edição do Festival Verde

07/08/2021

           
No dia 7 de agosto ocorre a 1ª Edição do Festival Verde, um evento com o objetivo de promover a conscientização sobre a sustentabilidade e a conservação do meio ambiente, principalmente na região amazônica. A programação inicia às 16h e terá painéis de debates com a participação de influenciadores digitais paraenses, além dos shows de Joelma, Lia Sophia, Thiago Costa e DJ Waldo Squash, com a participação de Maderito, ex-Gang do Eletro. O evento será totalmente online e vai transmitido gratuitamente pelo site do evento.

O Festival Verde será apresentado pela cantora Juliana Sinimbú e inicia com três painéis de debate: Moda e consumo consciente, com as influenciadoras Layse Sinatra e Larissa Couto; Hábitos sustentáveis, com Luly Mendonça e Trisha Guimarães; e um bate-papo sobre decoração trazendo elementos regionais e produtores locais com o Administrador e Curador Manoel Netto e Trisha Guimarães. Em seguida, as atrações musicais iniciam com o show da cantora Joelma, seguida pela apresentação do novo álbum de Lia Sophia, “Eletrocarimbó”, e no encerramento do evento, o show sertanejo de Thiago Costa e a aparelhagem do DJ Waldo Squash.

O evento é uma produção da Embrasesc, com o patrocínio da Hydro e da Albras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Serviço
1ª Edição do Festival Verde
Data: 7 de agosto
Horário: a partir das 16h
Assista o evento no
site
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

71.4%
28.6%