Show Amazônidas

06/10/2019 - 15/11/2019

Em tempos de necessidade de defesa da Amazônia, se reúnem para um protesto musical, dois grandes representantes da música nortistas, João da Hora e Eduardo Branco. Esse é o Show Amazônidas, que tem como objetivo maior a divulgação e valorização da musicalidade do Norte, e chega trazendo grandes e agradáveis surpresas.

João da Hora é cantor paraense, já consagrado no mundo do samba, e em nossa cidade, brilha em importantes palcos que ilustram uma carreira de sucesso. Com a voz marcante e todo o axé, que são suas características, traz músicas de compositores paraenses como: Nilson Chaves, Walter Bandeira, Lia Sofhia entre outros.

Enquanto que Eduardo Branco, traz para o show, novas composições autorais, que dividem espaço com a nova geração de compositores nortistas, e a geração clássica. Eduardo Branco, é Manauara, e sua musicalidade se formou a partir de estudos e vivências das músicas do Amazonas e de outros estados do Norte por onde passou, em conexão com os ritmos e tendências musicais do sudeste do Brasil, onde reside atualmente.

E os dois, acompanhados de uma super banda, fazem uma linda apoteose carregada de muito Carimbó, Lundu, Siriá, Boi Bumbá e vários outros ritmos da região. Então, fique ligado e garanta já a sua mesa!

Serviço:

Data: 06/10
Hora: 20h

Local: Bar Municipal
Endereço: Rua Municipalidade 1643
Mesas: R$ 60,00 (1º lote), aceitamos todos os cartões.
Informações e contatos: (91) 993177855
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.3%
4.5%
14.1%
1.4%
3.1%
1.0%
57.8%