Exposição Revérbero - Galeria Theodoro Braga

13/09/2021 - 29/10/2021

 
A exposição Revérbero está de volta em uma nova temporada. De 13 de Setembro a 29 de Outubro a mostra estará disponível para visitação gratuita na Galeria Theodoro Braga, na Fundação Cultural do Pará (Centur), de segunda a sexta, das 10h às 16h.

De autoria do artista Allyster Fagundes, Revérbero é um dos resultados de sua pesquisa de mestrado em Artes e já conquistou diversas premiações, como o primeiro lugar no prêmio Branco de Melo, da Fundação Cultural do Pará. Teve também uma de suas vídeo-performances premiada no Festival Nóia de Cinema Universitário, no Ceará, nas categorias de Melhor Fotografia e Melhor Figurino, além de ser selecionada para a Mostra Nacional Sesc Cultura ConVIDA 2020.

Na exposição o público vai encontrar fotografias, caudas de sereia, objetos antigos de colecionados, uma pintura e mais 5 vídeo-performances. Revérbero é um projeto aprovado no edital de Artes Visuais, realizado pela Associação Fotoativa e Secretaria de Cultura do Pará, financiado pela Lei Aldir Blanc Pará 2020.⁣

Serviço
Exposição Revérbero - Galeria Theodoro Braga
Período: 13 de setembro a 29 de outubro
Visitação: Segunda a sexta, das 10h às 16h
Local: Galeria Theodoro Braga - Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650 - Térreo)
Entrada Gratuita
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

Qual dos museus em Belém deveria ser visita obrigatória para qualquer pessoa que queira conhecer mais a cidade?

68.2%
4.5%
0%
9.1%
18.2%