As apresentações serão realizadas no Teatro Gasômetro (Foto: Divulgação / Secult)
Nesta sexta-feira (7), no Teatro Gasômetro, a partir das 20h, em Belém, será realizado a apresentação "Preamar Cabano", durante a qual será lançado o novo CD do violonista Rafael Lima, intitulado "Sinal Aberto". Outros artistas vão participar do momento, como Mini Paulo Medeiros, Salomão Habib e Paulo Levi. A entrada será 1kg de alimento não perecível. O evento tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).
Serviço
Assunto: Preamar Cabano
Data: 7. 1. 2022
Horário: 20h
Local: Teatro Gasômetro - Avenida Governador Magalhães Barata - Nº830 - Bairro: São Brás
Entrada: 1kg de aliemento não perecível