03/12/2019 às 19h00min - Atualizada em 03/12/2019 às 19h00min

O que você deseja para a sua vida e para a sua cidade?

Iniciativa do Instituto do Ver-o-Peso implanta Poço dos Desejos para feirantes e visitantes

belem.com.br
Andreza Gomes (jornalista do www.belem.com.br)
Durante o mês de dezembro, o Poço dos Desejos arrecada cartas e moedas. Todo o dinheiro arrecadado é doado para a Igreja das Mercês (Foto: Divulgação)
   
Quem passa de ônibus, de carro ou a pé pela Boulevard Castilho França, em Belém, vai se surpreender com um "Poço dos Desejos", instalado no mercado do Ver-o-Peso, próximo às barracas de venda de farinha. O que você deseja para sua vida e sua cidade?

De acordo com o Instituto do Ver-o-Peso, representado pelo seu diretor, Manoel Rendeiro, mais conhecido como Didi, a proposta do Poço dos Desejos é que cada feirante e visitante possa colocar suas cartas e dizer o que deseja da vida. “Vamos aproveitar a época natalina, quando as pessoas estão mais sensíveis, para colocar o seu desejo de vida. No final do ano, vamos abrir as cartinhas e vamos nos surpreender”, comenta.

O coordenador de eventos do Instituto, Max Fernando, conta que esta iniciativa é sempre realizada pelos feirantes e muitos pedem a reforma do espaço. Durante o mês de dezembro, o Poço dos Desejos arrecada cartas e moedas. Max explica que todo o dinheiro arrecadado é doado para a Igreja das Mercês, localizada no Boulevard Castilhos França. “No ano passado, arrecadamos 200 reais e tudo foi doado para a igreja”, finaliza.

O Poço dos Desejos funciona no horário de 7h às 19h, na Feira do Ver-o-Peso, próximo à barraca de farinhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?