06/12/2019 às 13h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 13h00min

Tucuruí promove maior carnaval fora de época do Pará

A micareta, que já não ocorria há um ano, está de volta com toda força

Walrimar Santos
Decom - Tucuruí
Os ingressos já podem ser adquiridos na sede do Carnaré, localizada nas Escadarias da Santo Antônio (Foto: Rauber Soares/ Decom - Tucuruí)
  
Nos próximos dias 27, 28 e 29 de dezembro, o município de Tucuruí vai sediar o maior carnaval fora de época do Estado do Pará. É o Carnaré. A micareta, que já não ocorria há um ano, está de volta com toda força. Com o apoio cultural da prefeitura de Tucuruí, o evento vai movimentar a cidade, durante os três dias de folia, para resgatar um dos principais carnavais fora de época da região Norte do Brasil.
 
Com a realização e organização da Liga dos Blocos de Tucuruí (Liblotuc), o Carnaré vem para sua 22ª edição. A micareta começa por volta de 22 horas, do dia 27. Nos três dias do evento, o carnaval fora de época terá ponto de concentração do Trio Premium, na avenida Sete de Setembro, ao lado do Ginásio Poliesportivo, no bairro Cohab. Desse local, o carnaval fará percurso até as Escadarias da Santo Antônio, no bairro da Matinha.
 
No primeiro dia, o Carnaré terá como atrações o cantor Igor Nemo e Fabrícia e Banda. No dia 28, será a vez das bandas New Groove e Araketu. No último dia, a banda Axé e Cia e o cantor Tchello Carvalho fecharão a programação da micareta.
 
Ingressos
 
Os ingressos já podem ser adquiridos na sede do Carnaré, localizada nas Escadarias da Santo Antônio, n° 601, bairro da Matinha.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?