27/03/2023 às 08h48min - Atualizada em 27/03/2023 às 08h48min

Paredão: Aline, Bruna e Gabriel disputam a preferência do público

A votação segue até a terça-feira (28), quando será eliminado o brother ou a sister; veja como foi formada a berlinda

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução
A noite deste domingo (26) foi de formação de Paredão no "Big Brother Brasil 23". Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam a preferência do público. A votação segue até a terça-feira (28), quando será eliminado o 11º brother ou sister.

Anjo

O Anjo Ricardo chegou a escolher Domitila Barros para blindar do Paredão da semana, mas depois de citar a sister foi informado pelo apresentador Tadeu Schmidt que o poder era autoimune. 

Líder

A Líder Sarah Aline indicou Bruna ao Paredão. "Todas as pessoas precisam ir ao Paredão (...) Temos boa relação, mas pelo jogo seria muito interessante ela fazer parte dessa etapa (...) Voto direto é a única maneira de fazer ela viver essa experiência", justificou.

Votação no confessionário

Amanda foi a mais votada pela casa. A sister ainda teve o direito de escolher um participante para ir ao Paredão vetado por Marvvila, que ganhou o poder na Partida de Soprobol de sábado (26).

Larissa votou em Marvvila;
Fred Nicácio votou em Amanda;
Aline Wirley votou em Marvvila;
Domitila Barros votou em Amanda;
Bruna Griphao votou em Marvvila;
Gabriel Santana votou em Amanda;
Cezar votou em Aline Wirley;
Marvvila votou em Amanda;
Ricardo votou em Amanda.

Poder Curinga

Amanda comprou o Poder Curinga, que lhe deu o direito de mandar ao Paredão um dos participantes menos votados pela casa. A sister teve que escolher entre: Cezar, Domitila Barros, Fred Nicácio, Gabriel Santana e Larissa, que não receberam nenhum voto no Confessionário. A médica indicou Gabriel Santana. "Movimentação de jogo", explicou a médica.

Contragolpe

No contragolpe, Gabriel puxou Aline Wirley: "Alguém que não foi ao Paredão, vai ser bom para movimentação de jogo".

Prova Bate e Volta

Aline, Amanda e Gabriel disputaram a Prova. Em três fases, vencia quem encontrasse primeiro os três cupons corretos. Amanda levou a melhor e escapou do Paredão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?