06/12/2019 às 14h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 14h00min

Feira do Livro Espírita termina neste domingo (8), em Belém

Junto à Feira, há o Bazar de Natal, no qual podem ser encontrados artigos natalinos

Assessoria de Comunicação do evento
www.belem.com.br
As obras são destinadas àqueles que tem vontade de conhecer a Doutrina Espírita, simpatizantes, e àqueles que já estudam o espiritismo (Foto: Divulgação)
  
Até o próximo domingo (8), Belém sedia a 30ª edição da Feira do Livro Espírita, que acontece no prédio da União Espírita Paraense, localizado na rua Oswaldo Cruz, em frente à praça da República. Nesta edição, ainda há um bazar concomitantemente à feira.
 
As obras são destinadas àqueles que têm vontade de conhecer a Doutrina Espírita, simpatizantes, e àqueles que já estudam o espiritismo. Aproximadamente mil títulos estão disponíveis na Feira, com até 40% de desconto. Além da divulgação da doutrina, a Feira do Livro Espírita visa arrecadar recursos para manter os trabalhos da União Espírita Paraense, como os estudos, atendimento fraterno e atendimento espiritual, todos gratuitos oferecidos ao longo do ano.
 
Junto à Feira, há o Bazar de Natal, no qual podem ser encontrados artigos natalinos, utensílios de cozinha, almofadas, objetos de decoração, toalhas, dentre outras opções.
 
Serviço:
30 ª Feira do Livro Espírita de Belém
Até o dia 08 de dezembro de 2019
Horário: 09h às 19h
Local: União Espírita Paraense (Rua Oswaldo Cruz, 45 – em frente à Praça da República)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?