06/12/2019 às 20h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 20h00min

Centro comercial de Belém passa a abrir aos domingos

Os trabalhadores informais também aproveitam a abertura das lojas e a movimentação do entorno

Agência Belém
www.belem.com.br
As lojas do centro comercial vão abrir aos domingos, das 8 às 22h, para atender à demanda do Natal (Foto: João Gomes/Agência Belém)
   
A partir deste domingo (8), o Centro Comercial de Belém estará aberto durante os domingos do mês dezembro, para atender a demanda do Natal. O funcionamento das lojas do Comércio faz referência à portaria da Secretaria Municipal de Economia (Secon), número 339, de 4 de dezembro de 2019.
 
“A medida foi negociada no acordo coletivo entre sindicatos dos lojistas e dos trabalhadores do comércio de Belém e deve beneficiar tanto as categorias quanto à população, contribuindo para o aquecimento da economia local”, destacou o titular da Secon, Rosivaldo Batista.
 
Os trabalhadores informais também aproveitam a abertura das lojas e a movimentação do entorno para exercer as atividades no centro comercial. “Vamos trabalhar em horários especiais, pensando inclusive nos clientes que só conseguem sair para comprar os presentes durante os domingos”, observou a diretora da Associação dos Ambulantes do Centro Comercial de Belém, Zilmar Carvalho.
 
Funcionamento
 
As lojas do centro comercial de Belém abrem durante os domingos do mês de dezembro, das 8h às 22h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?