Remo vence Corinthians e dá passo rumo à classificação na Copa do Brasil
Leão não vencia Timão em jogos oficiais há 40 anos. Os clubes voltam a se enfrentar no dia 26 de abril, em São Paulo, com vantagem do Remo
Reprodução/O Liberal
O Remo venceu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12) no estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado, além de deixar o Leão Azul mais próximo da próxima fase do torneio, foi histórico. É a primeira vez em 43 anos que o Leão sai de campo vitorioso após enfrentar a equipe alvinegra.
FONTE: O Liberal