14/04/2023 às 09h37min - Atualizada em 14/04/2023 às 09h37min

Ex-ator infantil da Disney se envolve em romance picante com estrela da Marvel

Belo Desastre é a aposta para quem gosta de histórias de amor cheias de sensualidade

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução

Para quem gostou de produções como a saga After ou Através da Sua Janela, da Netflix, uma outra aposta tem tudo para conquistar o coração do público. Belo Desastre traz um rosto bem conhecido da Disney nos anos 2000 em um romance cheio de sensualidade que conta também com protagonista de uma estrela de televisão da Marvel – Dylan Sprouse e Virginia Gardner formam um casal que você vai adorar conhecer.


Em Belo Desastre, Abby Abernathy (Virginia Gardner) acredita que conseguiu se livrar de vez de seu tumultuado passado, mas acaba sendo surpreendida ao chegar na universidade. Isso porque surge em cena Travis “Mad Dog” Maddox (Dylan Sprouse), com quem ela vive uma arriscada aventura de uma noite – fazendo a clássica linha bad boy, Travis acaba chamando a atenção de Abby e eles fazem uma aposta que dá início a uma grande reviravolta.


O personagem de Dylan Sprouse é lutador de MMA e faz uma proposta com Abby: se ele perder sua próxima luta, passará um mês sem ter relações sexuais com ninguém, mas se ganhar, Abby terá que dividir um apartamento com ele e com seu colega de quarto também por um mês. Com o tempo, eles acabam descobrindo que têm mais em comum do que imaginavam - e o passado surpreendente da protagonista vem à tona.


Quem são os atores de Belo Desastre? 


Dylan Sprouse foi um dos maiores fenômenos do canal da Disney nos anos 2000 ao lado de seu irmão gêmeo, Cole Sprouse (que hoje faz sucesso em Riverdale). A dupla estrelava a série Zack & Cody: Gêmeos em Ação e, mais tarde, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo.


Estrela de diversas outras produções teen ao longo de sua carreira, inclusive em After: é ele quem faz o papel de Trevor em After - Depois da Verdade, lançado em 2020. Entre outros destaques de seus trabalhos estão O Paizão e Meu Namorado Fake.


Enquanto isso, Virginia Gardner está na lista de artistas da Marvel: é dela o papel de Karolina Dean na série Fugitivos, que foi produzida entre 2017 e 2019 e acompanha a história de um grupo de adolescentes que armam um plano de fuga após descobrirem que seus pais são vilões disfarçados.


Além disso, a atriz já fez participações menores em outras produções de sucesso, como o drama teen Por Lugares Incríveis, além de Halloween, Starfish e American Horror Stories.


Belo Desastre estreou nos cinemas brasileiros em 6 de abril de 2023.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?