09/12/2019 às 15h15min - Atualizada em 09/12/2019 às 15h15min

Mostra Casando Mais começa nesta segunda-feira (9)

Ao todo, são 38 expositores disponibilizando serviços dos mais variados

Rosa Borges
Jornalista do belem.com.br
Tem profissional para tudo no casamento, da confecção do bolo, passando pelo fotógrafo, cerimonialista até o animador de festas infantis (Foto: Internet)
  
Uma mostra que reúne diversos profissionais no ramo de festas em geral tem início daqui a pouco, na Estação das Docas, em Belém, a partir das 16 horas.

Essa é a sexta edição da Mostra Casando Mais. Ao todo, são 38 expositores  disponibilizando serviços dos mais variados. É o evento certo para quem organiza as festas da família. Tem profissional para tudo, da confecção do bolo, passando pelo fotógrafo, cerimonialista até o animador de festas infantis.

Mas o evento conta ainda com palestras, desfiles, distribuição de guloseimas, apresentações musicais infantis, entre outras.

Lilian Almeida, uma das organizadoras do evento destaca que “é uma oportunidade para as pessoas que desejam contratar um desses profissionais que atuam nas comemorações de um modo geral: casamentos, batizados, festas de aniversário infantil, 15 anos, etc ”. Portanto, é o lugar certo para você que quer promover uma comemoração e ter sucesso garantindo com profissionais de primeira.

Em geral a mostra ocorre no período de três dias, mas Lilian Almeida diz não ter conseguido agenda para esse período na Estação das Docas. “Nos anos anteriores realizamos a mostra em três dias. Esse ano, como a Estação das Docas não dispunha de agenda, vamos realiza-la em dois mesmo”, o que não tirará o brilho da programação.

Programação:
Segunda-feira – 09/12
16 horas – Abertura da Mostra Casando Mais;
18h30 - Desfile de roupas infantis;
19h30 - "Workshop Prático de Midias Sociais", com Bruna Vernezi.

Terça-feira – 10/12
19 horas  - Palestra "Propósito e valores como diferencial competitivo", com Sabrina Petrola;
20 horas – Desfiles de penteados e maquiagem, vestidos de noiva e moda festa.
Local: Estação das Docas
Ingresso: R$ 20.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?