12/12/2019 às 08h56min - Atualizada em 12/12/2019 às 08h56min

Faculdade de Altamira realiza palestra com grandes nomes do futebol

A palestra será hoje, as 19h30, no Centro de Convenções e Cursos do bairro Premem

Assessoria Faculdade Serra Dourada
Foto: Divulgação
   
Nesta quinta-feira (12), a Faculdade Serra Dourada Altamira realizará uma palestra com Alexandre Faria, conceituado diretor de futebol que já esteve à frente de grandes times, como Vasco da Gama, Sport Club Recife, Esporte Clube Bahia, Clube Atlético Mineiro, Paysandu, América Mineiro, dentre outros.

A palestra terá como tema “Gestão do Esporte e Carreira” e terá início às 19h30, no Centro de Convenções e Cursos do bairro Premem. A abertura do evento será de Willian Melo, fisioterapeuta, instrutor de pilates e treinador esportivo. O profissional também tem vasta experiência também como atleta, atuando em vários clubes de renome nacional, como Corinthians, Remo, Paysandu, dentre outros.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no campus da Faculdade Serra Dourada Altamira, na sede da Leal ou na sede da ACBM.

De acordo com o diretor geral da Faculdade Serra Dourada Campus Altamira, Renato César, a palestra será uma oportunidade de aprendizado e de crescimento pessoal e profissional, já que ambos os palestrantes têm grande experiência em liderança, motivação e superação. “Será mais um momento único que a Serra Dourada vai proporcionar para a sociedade de Altamira, uma oportunidade de aprender com grandes nomes do esporte nacional”, explica.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?