12/12/2019 às 16h30min - Atualizada em 12/12/2019 às 16h30min

Corais se apresentam em shopping de Belém

A programação acontece nesta quinta e sexta, no Boulevard Shopping

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
O Coral Metropolitano é uma das atrações da programação (Foto: Reprodução/ Internet)
  
O Natal está chegando e com ele vêm os tradicionais corais da época. E é isso que o público de Belém já pode conferir no Boulevard Shopping. Com Papai Noel e personagens que marcam o período, diversos grupos musicais se apresentarão no lounge do 3º piso do empreendimento.
 
A festa que antecede o momento mais esperado de dezembro será recheada de surpresas. O objetivo é que as pessoas se divirtam, ainda mais, dentro do Boulevard.
 
“O Natal é um dos períodos em que as pessoas confraternizam em família, ocorre uma troca de energias boas e muito amor. É isso que queremos oferecer para todas as pessoas, desde as crianças aos adultos”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Glenda Abdon.
 
Nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), os corais Belecanto, Centro Nipônico Adventista, Igreja Batista da Perebebuí e Coral Metropolitano se apresentarão, respectivamente. Além disso, o público poderá acompanhar um show de magia através da iluminação e decoração temática. A entrada é gratuita e a programação é para todas as idades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?