13/12/2019 às 18h30min - Atualizada em 13/12/2019 às 18h30min

Mostra de dança arrecada brinquedos para doar a crianças carentes

Evento ocorre no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a partir das 18h

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
A mostra de dança conta com 80 bailarinos e convidados, com apresentações de dança de diversas modalidades (Foto: Divulgação)
     
O Estúdio 2KDance realiza, neste sábado (14), a 1° Mostra de Dança Beneficente, que ocorre no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a partir das 18h. Para quem quiser assistir ao espetáculo, os ingressos poderão ser trocados, na bilheteria do ginásio, por um brinquedo, que será, posteriormente, doado às crianças carentes que fazem parte do Projeto Iris, no bairro de Águas Lindas. A mostra de dança conta com 80 bailarinos e convidados, com apresentações de dança de diversas modalidades.
 
Karen Kzan, diretora geral do espetáculo, explica que a ação beneficente faz parte das comemorações pelos cinco anos de existência do estúdio de dança. "Estamos realizando pela primeira vez essa ação com o intuito de arrecadar brinquedos a crianças carentes que fazem parte do projeto Iris. Nada melhor do que comemorar fazendo o bem e levando alegria a quem precisa", destaca.
 
Serviço:
1ª Mostra de Dança Beneficente
Local: Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), Av. Arterial 5-B, 181 - Cidade Nova, Ananindeua.
Sábado, 14.
Horário: 18h
Ingresso: Um brinquedo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?