14/12/2019 às 16h00min - Atualizada em 14/12/2019 às 16h00min

Cantor Vinícius Honorato se apresenta em Belém

O goiano tem tido muitas oportunidades de se apresentar no Pará

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Vinícius promete um repertório com todos os atuais sucessos do cenário musical brasileiro (Foto: Divulgação)
  
O cantor goiano Vinícius Honorato se apresenta neste sábado (14) em um shopping no bairro do Reduto, a partir das 20h. Natural da cidade de Minaçu, ele promete um repertório com todos os atuais sucessos do cenário musical brasileiro.
 
"Oferecemos um show que é a cara dos casais apaixonados e de quem gosta de dançar. Então, a gente vai tocar o sertanejo atual e também o raiz, além do forrónejo", afirma.
 
Feliz com as oportunidades que começa a ter no Pará, Vinícius conta um pouco de como chegou até aqui. "Tive a oportunidade de conhecer um paraense chamado Naldo Almeida, que estava morando em Goiânia. Ele me fez um convite para conhecer e me apresentar por aqui. Fiz isso e tive uma boa aceitação. Está sendo muito bacana trabalhar e já ter um reconhecimento do público", comemora.
 
Trajetória
 
Natural de Minaçu, no extremo Norte de Goiás, o jovem, de família humilde, dedilhou seu violão e cantou suas primeiras modas aos 16 anos, participando de reuniões entre amigos aos finais de semana. A história musical do goiano de 23 anos de idade é marcada pela garra e determinação. Sabendo exatamente o que queria seguir na vida e sem querer perder tempo, dois anos após aquele momento de diversão, ele já estava com um CD gravado, intitulado "Receita Certa". Talentoso e cheio de ideias na cabeça, Vinícius Honorato, além de cantar e tocar, passou a compor suas próprias canções.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?