15/12/2019 às 08h00min - Atualizada em 15/12/2019 às 08h00min

BoulevArte traz muitas atrações com entrada franca neste domingo (15)

O evento é considerado a maior feira de economia criativa de Belém, com 60 expositores e entrada franca

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O evento conta uma intensa programação musical, esportiva e infantil durante todo o dia, das 8 horas da manhã às 20 horas (Foto: Divulgação)

Neste domingo (15), acontece o 5º BoulevArte, a maior feira de economia criativa de Belém, com 60 expositores e uma intensa programação musical, esportiva e infantil durante todo o dia, das 8 horas da manhã às 20 horas, no Espaço Náutico Marine Club, ao lado do primeiro portão da UFPA. A entrada é franca.
 
O evento terá no palco principal shows com a banda Farofa Tropikal, Dayse Addário e Zarabatana Jazz Band, Orquestra Aerofônica e DJ ProEfx e Thais Badu. 
 
Na Tenda das Artes, acontecerão as oficinas de desenho com o grupo Urban Sketchers Belém, direcionada a profissionais e amantes dessa arte, e com a designer Isabela Sales, que vai ensinar a produzir acessórios de moda, como bolsas, sapatos e bijuterias a partir do aproveitamento de câmaras de ar de pneus. Além do desfile cosplay e o teatro infantil “ContRação de Histórias”, com Xirley Tão conduzindo à um passeio pelas fábulas com dublagem e uso de fantoches.
 
Ainda, a Tenda das Artes terá um palco aberto com mais dez atrações musicais: Pandeiro Livre, Helena Ressoa, Banda Cazimi, DJ Damaso, Zeit, Cout, Los Pelicanos e Pajaro, Afonso Cappelo, Mary, Camila Barbalho e Lívia Mendes e DJ Alberi. 
 
A Tenda da Saúde vai oferecer aulas de ioga, bory balance e meditação, como parte da programação gratuita ao público. Pois também haverá aula de canoagem havaiana, flash tatoo, parque infantil e massagem que poderão ser contratados na hora. 
 
E a Tenda de Vendas vai reunir expositores de gastronomia, acessórios de moda, confecções, artesanato, artes integradas e produtos saudáveis, entre outros. "Vai ser a oportunidade de comprar o presente de Natal, ajudando a estimular a economia de Belém com produtos diferenciados", detalha o idealizador e coordenador executivo do BoulevArte, Ney Messias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?