14/12/2019 às 18h00min - Atualizada em 14/12/2019 às 18h00min

Moradores do bairro do Guamá realizam campeonato de skate

Durante o evento, ainda será feita uma arrecadação de brinquedos, que serão doados para as crianças do bairro

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O evento é realizado pela Associação Skate Guamá e neste ano premiará cinco categorias. As inscrições podem ser efetuadas no local (Foto: Reprodução/Facebook)
  
Skatistas da Região Metropolitana de Belém têm data certa para encerrar as atividades deste ano: neste domingo (15), quando acontece o 5º Campeonato Love Park Skate Guamá, ao lado do terceiro portão da Universidade Federal do Pará. O evento é realizado pela Associação Skate Guamá e neste ano premiará cinco categorias. As inscrições podem ser efetuadas no local. As categorias premiadas serão: Mirim, Feminino, Iniciante, Amador Open e Master.
 
O Love Park é único espaço voltado para a prática de skate, que foi construído sem apoio do poder público, somente com os esforços da comunidade, reaproveitando uma área que estava abandonada e sem fins lucrativos. Atualmente, além do espaço comunitário, as pessoas que gostam do esporte só contam com duas pistas públicas, no conjunto do Marex e na praça Dorothy Stang.
 
Neste ano, além do incentivo ao esporte, ainda será feita uma arrecadação de brinquedos, que serão doados para as crianças do bairro. Para colaborar com o Natal Solidário, basta levar brinquedos no dia do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?