15/12/2019 às 12h00min - Atualizada em 15/12/2019 às 12h00min

MC Gasparzinho: O nome do funk no Pará

O funkeiro hoje vive no Pará e tem alavancado uma legião de fãs por onde passa

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Com uma média de oito shows por semana, MC Gasparzinho já tem shows marcados para o carnaval de 2020, na capital e no interior do Pará (Foto: Divulgação)
  
Fabricio Natan Almeida, mais conhecido como "MC Gasparzinho", tem 26 anos, e é natural de São Paulo. O jovem iniciou sua carreira na música há mais de cinco anos, em Macapá (AP), onde residiu com a família durante 13 anos. Mas foi na capital paraense que o funkeiro explodiu, e hoje é sucesso por onde passa. Com o hit "Kit Cobertor" que tem a parceria da dupla sertaneja, Betto & Naldo, o MC tem feito a cabeça dos paraenses e vem se apresentando em vários Estados do Brasil.
 
Com uma média de oito shows por semana, MC Gasparzinho já tem shows marcados para o carnaval de 2020, na capital e no interior do Pará. Mas todo esse sucesso não veio de uma hora para outra. O MC iniciou sua carreira como baterista e depois produtor musical. Durante os shows onde ele se apresentava como baterista, ia para o centro do palco fazer uma pequena "brincadeira" cantando alguns sucessos do funk e foi assim que tudo começou.
 
"Eu começava a cantar e animar a galera, mas era tudo brincadeira, fazia parte do show. Como eu já estava ficando conhecido por cantar funk, eu criei dois perfis nas redes sociais, um como o baterista, outro como MC. Daí fui ficando conhecido", explicou o cantor. 
 
Fabricio Natan ganhou o apelido de "Gasparzinho", que refere ao fantasminha de filmes infantis pelo público que o acompanhava. "Durante um show as pessoas começaram a me chamar de Gasparzinho pelo fato do meu tom de pele ser claro", explica. 
 
A relação com o Pará
 
Morando no Pará há um ano, Gasparzinho conta como os paraenses o acolheram. "Eu fui muito bem recebido aqui em Belém, não só como cantor, mas como pessoa. O público me abraçou, e eu só tenho que agradecer por tanto carinho", relata. 
 
O funkeiro destaca, ainda, que o público pode aguardar as novidades para 2020. "Estamos trabalhando novas músicas, novo show. Vai ser um ano cheio de novidades", finaliza.
 
Agenda de shows:
 
24/12 - Bragança 
28 e 29/11 - Salinas
31/12 - Açaí Biruta 
31/12 - Insano Marine Club 
31/12 - Mormaço Bar e Arte
31/12 - Balsa
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?