16/12/2019 às 12h30min - Atualizada em 16/12/2019 às 12h30min

Cine Líbero Luxardo exibe indicados ao Globo de Ouro

Sessões regulares continuam apresentando os longas "Dois Papas" e "Parasita"

Fundação Cultural do Pará
Com edição do belem.com.br
“Dois Papas” vai para sua última semana de exibição (Foto: Reprodução/Internet)
   
No embalo das indicações para o Globo de Ouro 2020, o Cine Líbero Luxardo, do Centur, continua exibindo, nas suas sessões regulares, dois longas indicados à premiação: Dois Papas e Parasita. Enquanto o primeiro – que mostra a visão do diretor Fernando Meirelles do encontro do cardeal argentino Jorge Bergoglio com o papa Bento XVI – concorre a Melhor filme de drama, Melhor ator de drama, Melhor ator coadjuvante e Melhor roteiro, o segundo está nas categorias Melhor diretor, Melhor filme estrangeiro e Melhor roteiro, ao contar a trama da família de Ki-taek, que vê uma oportunidade de se infiltrar em uma outra família, esta da alta classe.

“Dois Papas” vai para sua última semana de exibição, enquanto “Parasita” segue na programação do Cine Líbero Luxardo, porém outros títulos que passaram pela sala mais charmosa da cidade também concorrem na premiação. “O Irlandês” nas categorias Melhor filme de drama, Melhor ator coadjuvante e Melhor diretor, e “Coringa” nas categorias Melhor filme de drama, Melhor ator de drama, Melhor diretor, Melhor roteiro e melhor trilha sonora.

Globo de Ouro – A cerimônia de entrega dos prêmios do Globo de Ouro ocorre no dia 5 de janeiro de 2020, em Los Angeles. No total, serão 25 categorias premiadas, sendo 14 delas de cinema e onze de TV.

Serviço:
Sessões regulares Cine Líbero Luxardo
Local: Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré.
Ingresso: Inteira: R$ 12 | Meia: R$ 6.
 
Dois papas
(The Two Popes l 2019 l Reino Unido, Itália, Argentina, EUA | Fernando Meirelles l Drama l Netflix/O2 Play l 126’ l Legendado)
Datas: Até 18 de dezembro (exceto 16);
Horário: 17h40.
 
Parasita
(GISAENGCHUNG | 2019 | Coréia Do Sul | Joon-ho Bong | Suspense | Pandora Filmes | 132' | Legendado)
Datas: Até 18 de dezembro (exceto 16)
Horário: 20h.
 
Sessões extras:
Datas: 17 e 18 de dezembro;
Horário: 15h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?