17/12/2019 às 18h00min - Atualizada em 17/12/2019 às 18h00min

Icoaraci tem Feira de Livros e Quadrinhos

Evento faz parte da programação da Biblioteca Municipal Avertano Rocha

Andreza Gomes
Jornalista do belem.com.br
Segundo o quadrinhista Rosinaldo Pinheiro, criador da Turma do Açaí, a biblioteca já é um espaço de referência para os quadrinhistas de Icoaraci (Foto: Divulgação)
   
Quem curte HQ, histórias em quadrinhos, tem um encontro marcado esta semana. A Biblioteca Municipal Avertano Rocha, em Icoaraci, recebe nesta quinta-feira (19), a programação da Feira de Livros e Quadrinhos de Icoaraci.

Segundo o quadrinhista Rosinaldo Pinheiro, criador da Turma do Açaí, a biblioteca já é um espaço de referência para os quadrinhistas de Icoaraci. “Já realizamos outros eventos de quadrinhos aqui e valorizamos o escritor regional. Vamos receber os escritores Gera Wellington, Maciste Costa, entre outros”, conta.

Pinheiro explica ainda que os alunos, amantes dos quadrinhos podem participar da Feira. “Haverá oficinas de quadrinhos, vendas de quadrinhos, além de um bate-papo com os quadrinhistas Alan Yango, Sid Marcelo, Flávio Rodrigues, Ad Gomes entre outros”, detalha.

A criançada poderá participar da oficina de Tirinhas que traz uma linguagem bem regional com o pessoal da Turma do Açaí.

A programação da Feira de Quadrinhos de Icoaraci será de 9 às 17h, na Biblioteca Avertano Rocha, que fica localizada na Rua Siqueira Mendes, bairro do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci. Entrada franca.

Chalé Literário – A programação faz parte do projeto Chalé Literário da Biblioteca Avertano Rocha que este ano tem como tema: O Natal não é só feito de presentes e sim de amor”, que conta com uma programação diversificada envolvendo cinema, música, quadrinhos, teatro e oficina de produção natalina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?