17/07/2023 às 10h14min - Atualizada em 17/07/2023 às 10h14min

Lançamentos da Netflix na Semana (17/07 a 23/07)

Ficção científica com John Boyega e Jamie Foxx e Terceira temporada de Doces Magnólias são os destaques.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Netflix
Cinéfilos de plantão, fiquem ligados, pois com a chegada de mais uma semana, mais produções de qualidade também chegam à Netflix, casa das obras mais badaladas do audiovisual moderno.

Na quinta-feira, dia 20, a terceira temporada de Doces Magnólias faz sua estreia, trazendo com ela uma série de sucesso entre o público apaixonado por um bom drama. Na trama, os retornos de JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e mais estão garantidos.

Já na sexta (21), Clonaram Tyrone! fica como pedida, protagonizado por John Boyega, Jamie Foxx, Teyonah Parris e com uma ficção científica que aborda uma grande conspiração envolvendo o governo norte-americano.

EXPLORANDO O DESCONHECIDO: CAVERNA DE OSSOS (17/07)

Em um lugar conhecido como Berço da Humanidade, na África do Sul, o paleoantropólogo Lee Berger descobriu o cemitério mais antigo do mundo (e ele não foi criado por seres humanos). Se Lee e sua equipe conseguirem provar que esses primatas ancestrais praticavam rituais fúnebres complexos, tudo o que sabemos sobre a evolução dos hominídeos e as origens das crenças mudará para sempre.

DE TIRAR O FÔLEGO (19/07)

Mesmo em caminhos diferentes no esporte, uma premiada mergulhadora e um especialista em segurança pareciam destinados a se encontrar. Esta obra retrata as emocionantes conquistas e os riscos inevitáveis da jornada em busca de um sonho nas profundezas do oceano.


TERCEIRA TEMPORADA DE DOCES MAGNÓLIAS (20/07)


No novo ano, após a briga no Sullivan's, Maddie tenta encontrar a melhor forma de ajudar Cal, enquanto lida com as próprias emoções. Helen enfrenta decisões difíceis sobre os homens que estão em sua vida, e Dana Sue procura um jeito de usar o cheque da senhorita Frances para ajudar a comunidade sem prejudicar a família. A identidade de quem furou os pneus choca Serenity, o recall tem consequências inesperadas, e surpresas românticas acontecem em todas as gerações.


CLONARAM TYRONE! (21/07)


Uma série de eventos e coincidências sinistras coloca um trio improvável no rastro de uma conspiração do governo norte-americano. Nesta aventura misteriosa, eles precisarão se unir para solucionar uma situação que é maior do que o esperado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?