19/12/2019 às 11h36min - Atualizada em 19/12/2019 às 11h36min

"Cantando na Orla" reúne mais de dez artistas na Estação das Docas

O Projeto tem uma apresentação mensal, sempre na terceira quinta-feira, com o objetivo de incentivar o mercado musical paraense

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A cantora Yanna Cardoso é uma das atrações do projeto (Foto: Reprodução/ Facebook)
   
O Projeto Cantando na Orla, programação cultural da Estação das Docas, continua nesta quinta-feira (19), a partir das 17 h, na orla do Armazém 3, com entrada franca. São mais de dez artistas convidados, que apresentarão trabalhos autorais e clássicos da música popular.

Entre as atrações estão os artistas Junior Almeida, Fábio Santos, Ewerton Diniz, Rafael Monteiro, Eraldo 2 por 4, Adelino Torres, Seven Junior, Érick Serrão, Allan Roffé, Juliane Macial, Marquinho Melodya e Banda, Teddy Marks e Yanna Cardoso.

O Projeto Cantando na Orla tem uma apresentação mensal, sempre na terceira quinta-feira, com o objetivo de incentivar o mercado musical paraense e dar maior visibilidade aos cantores do Estado, além de ser mais uma atração cultural para quem mora em Belém ou visita a capital.

Serviço:
Projeto Cantando na Orla. Dia 19 de dezembro (quinta-feira), às 17 h, na orla do Armazém 3, na Estação das Docas. Programação gratuita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?