19/12/2019 às 16h00min - Atualizada em 19/12/2019 às 16h00min

Casinha do Papai Noel é sucesso em Santarém

Na segunda-feira (23), será a vez dos acolhidos indígenas venezuelanos visitarem o espaço

Agência Santarém
Com edição do belem.com.br
Durante todos os dias, o local é aberto para visitação das 18 até às 22 horas (Foto: Agência Santarém)
   
O bom velhinho aterrissou em Santarém e abriu as portas de sua casa para todas as crianças na última semana. Em seis dias, mais de seis mil pessoas já visitaram a Casinha do Papai Noel, localizada ao lado do Centro Cultural João Fona, na Avenida Tapajós. O espaço encanta a todos pela decoração, ambiente e o abraço acolhedor do Papai e Mamãe Noel.
 
Nos dias 17 e 18 de dezembro, 110 crianças acompanhadas das famílias visitaram o local. As crianças são usuárias do Programa Criança Feliz dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Santarenzinho, São José Operário, Nova República e Urumari.
 
A coordenadora do Programa Criança Feliz, Louise Aguiar, comentou sobre a oportunidade da Prefeitura de Santarém proporcionar o momento às crianças. “Foi um momento mágico ver a alegria das crianças nesse momento tão especial que é o Natal, foi nítido o brilho nos olhos de todas ao se encontrarem com o papai Noel, as famílias participaram e todos se voltaram a ser crianças novamente.”
 
Tatiane Pedroso da Silva mãe de uma criança de dois anos assistida pelo programa contou da emoção de poder ser levada até a casinha. “Achei muito legal. Estamos felizes em poder ser trazidos até esse espaço, a minha filha gostou muito de conhecer o Papai e mamãe Noel”.
 
A Casinha também fez a alegria de alunos do curso da Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) que aproveitaram para interpretar mensagens em Libras para os colaboradores que os receberam no local.
 
Nesta quinta-feira (19), crianças e adolescentes acolhidas pela Casa de Acolhimento Reviver (CAR) visitarão a casinha. Na segunda-feira (23), será a vez dos acolhidos indígenas venezuelanos visitarem o espaço.
 
Durante todos os dias, o local é aberto para visitação das 18 até às 22 horas. Na véspera do Natal (24), a casinha funcionará das 17 às 20 horas. E, no dia 25 de dezembro, a Casinha vai abrir às 18 e fechar as 21 horas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?