19/12/2019 às 19h21min - Atualizada em 19/12/2019 às 19h21min

Goianésia do Pará recebe Ação Cidadania

Os atendimentos serão neste sábado (21), das 8 às 15h, na Escola Professora Anunciada Chaves

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A ação fará parte da programação do 28º aniversário de emancipação do município, comemorado neste mês (Foto: Reprodução/Facebook)
  
O município de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado, recebe, neste sábado (21), uma Ação Cidadania, promovida pelo governo do Estado, por meio da Fundação ParáPaz. Os atendimentos serão realizados das 8 às 15h, na Escola Professora Anunciada Chaves.

A ação fará parte da programação do 28º aniversário de emancipação do município, comemorado neste mês, e diversos serviços serão ofertados aos moradores, como: orientação jurídica e empresarial, vacinas, verificação de pressão arterial, palestras educativas sobre saúde bucal, como também emissão do documento de identidade, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, degustação de suco detox, inscrições para cursos, oficinas, além de serviços de estética.

Quase 50 mil pessoas já foram beneficiadas com atendimentos gratuitos, que em parceria com outros órgãos já realizou 25 ações itinerantes, sendo 15 em municípios do interior do estado, levando serviços de qualidade à população.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?