20/12/2019 às 08h00min - Atualizada em 20/12/2019 às 08h00min

Dona Onete visita crianças em tratamento contra o câncer

A visita foi um pedido da própria cantora, que pretende levar a sua música para as cerca de 950 crianças e adolescentes em tratamento

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A cantora Dona Onete, conhecida como a diva do carimbó, vai levar seu ritmo paraense para alegrar o dia dos pequenos do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)
 
As crianças internadas no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, terão uma surpresa bem especial nesta sexta-feira (20). A cantora Dona Onete, conhecida como a diva do carimbó, irá trazer seu ritmo paraense para alegrar o dia dos pequenos, a partir das 10 horas.

A visita foi um pedido da própria cantora, que pretende levar a sua música para as cerca de 950 crianças e adolescentes em tratamento no oncológico infantil, gerenciado pela Pró-Saúde, sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Em quatro anos, a unidade realizou mais 1 milhão de atendimentos, entre sessões de quimioterapias, consultas, exames e internações. O hospital é referência na rede pública de saúde do Estado para o tratamento do câncer infantojuvenil.

Neste ano, o hospital se tornou a primeira unidade na rede pública do país, com atendimento em oncologia pediátrica, a conquistar a certificação ONA 3 - Acreditado com Excelência. Esse é o maior nível de reconhecimento concedido pela Organização Nacional de Acreditação, entidade respeitada e com atuação nacional responsável pela avaliação dos serviços de saúde do País, destacando os melhores resultados de gestão, qualidade e segurança voltados ao paciente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?