21/12/2019 às 09h00min - Atualizada em 21/12/2019 às 09h00min

Ação promove adoção de animais e atendimentos veterinários

O evento acontece neste sábado (21), das 9 às 13 horas, na Casa das Artes, em Belém

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O objetivo é promover a adoção responsável de cães e gatos resgatados pelos abrigos de animais participantes do evento (Foto: Divulgação)
   
Neste sábado (21), de 9h às 13h, na Casa das Artes, ao lado da Basílica de Nazaré, em Belém, será realizado o Dia do Bem-Estar Animal Edição de Natal. O evento
é uma realização do mandato do deputado estadual Igor Normando em parceria com abrigos de animais da cidade. Além da feira de adoção, o evento inclui atendimentos veterinários gratuitos, que serão realizados mediante a distribuição de senhas no local. O objetivo é promover a adoção responsável de cães e gatos resgatados pelos abrigos de animais participantes do evento.

Na última edição do ano, o Dia do Bem-Estar Animal traz a discussão sobre o Dezembro Verde, uma campanha anual de conscientização contra os maus-tratos e o abandono de animais. De acordo com a Federação Brasileira de Proteção Animal (CBPA), durante os meses de férias, o número de abandonos cresce em cerca de 70% no Brasil. O evento busca promover essa conscientização e, ao mesmo tempo, diminuir o número de animais nos abrigos, oferecer um lar e os devidos cuidados através da adoção responsável.

Para quem quiser realizar a adoção responsável dos animais dos abrigos participantes é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. No ato da adoção será feita uma entrevista, pois, segundo a organização do evento, cada animal possui uma particularidade e é importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

Serviço:
Data: 21 (Sábado)
Horário: 9h às 13h.
Local: Casa das Artes (Praça Justo Chermont, 236 - Nazaré)
Informações: 99377-2930/ 98258-1000  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?