21/12/2019 às 12h00min - Atualizada em 21/12/2019 às 12h00min

Show relembra temas inesquecíveis de novelas

Mais de 30 artistas participam da apresentação, que acontece neste sábado (21), às 20 horas, no teatro Margarida Schivasappa, do Centur

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O show conta com a participação de mais 30 cantores no palco, sob a direção da vocal coach Renata del Pinho (Foto: Divulgação)
     
Elas invadem as casas dos brasileiros desde a década de 60, quando surgiu a primeira telenovela, na extinta TV Tupi. Desde então, transformaram-se numa grande paixão nacional. As novelas trazem com elas personagens marcantes acompanhados da trilha sonora, que constrói cenas inesquecíveis.
 
É com esse sentimento de nostalgia que os intérpretes do Centro de Formação de Cantores Siga Canto sobem ao palco do Teatro Margarida Schivasappa, às 20h, neste sábado (21), para homenagear temas de novelas na segunda edição do show intitulado "Aquela da Novela - Uma Viagem pela memória musical do Brasil". A primeira edição, recorde de bilheteria, ocorreu em abril de 2018.
 
Não é de hoje que as novelas levantam temas relevantes e polêmicos, conseguem parar todo o País nos capítulos finais. E, para cada personagem, cada abertura, cada par romântico, há sempre uma música embalando e tornando tudo mais marcante.
 
É exatamente essa sensação que o show Aquela da Novela propõe ao público. "Despertar a memória afetiva, com doces lembranças de tantas canções que eram ouvidas todos os dias enquanto a novela estava no ar, é o que o show pretende provocar", afirma a diretora do espetáculo e vocal coach da Siga Canto, Renata Del Pinho.
 
O evento das trilhas de novelas visa possibilitar que o público viva uma experiência fantástica com emoções ao relembrar tantos personagens queridos através da música. O show será um grande passeio pelas novelas das décadas 70, 80, 90 e 2000, passando pelos sucessos: “O Amor e o Poder” (Mandala), Love by Grace (Laços de Família), Noite Preta (Vamp), Dança Kuduru (Avenida Brasil), Aguenta Coração (Barriga de Aluguel), A Viagem (A Viagem), Rhythm of the Night (Verão 90), Oceano (Top Model), Tá Escrito (A Dona do Pedaço), entre outros.
 
“Aquela da Novela - Uma viagem pela memória musical do Brasil”, conta com a participação de mais 30 cantores no palco, sob a direção da vocal coach Renata del Pinho e direção musical do músico Davi Amorim.
 
Sobre a Siga Canto
 
Centro de Formação voltado exclusivamente para a condução, a tutoria e a consolidação do cantor popular, a partir do ensino de técnicas vocais básicas, avançadas e específicas, interpretação e expressão corporal, além das técnicas de palco e de microfone. O curso oferece módulos para iniciantes, iniciados e cantores profissionais. A Siga Canto já realizou os espetáculos: "100 Anos de Música Brasileira", "Toda - Do Ventre Para o Mundo", "And The Oscar Goes To", entre outros.
 
Serviço:
Evento: Show Aquela da Novela – Uma Viagem pela Memória Musical do Brasil
Data: 21/12/2019 (Sábado)
Local: Teatro Margarida Schivasappa - Centur
Horário: 20h
Classificação: Livre
Informações: Siga Canto – 98497-7713 (whatsapp)


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?