09/08/2023 às 10h41min - Atualizada em 09/08/2023 às 10h41min

Bruna Marquezine pode assumir o manto do Besouro Azul?

Atriz revela conexão de Jenny com os quadrinhos

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Em menos de um mês, Besouro Azul estará rodando pelos cinemas de todo o mundo. O longa-metragem assinado por Angel Manuel Soto dará o pontapé inicial ao novo DCU idealizado por James Gunn, através de uma trama que conta com o protagonismo de Xolo Maridueña e também de Bruna Marquezine.

E falando na nossa estrela brasileira, você sabia que ela pode ter um papel maior do que o esperado? Durante uma entrevista para o Fandango - realizada anteriormente à greve dos atores - , a atriz contou um pouco de Jenny Kord, sua personagem no longa-metragem. Jenny será filha de uma importante figura da mitologia Besouro Azul, principalmente, se levarmos em consideração os quadrinhos.

“Jenny é filha de Ted Kord”, começa Marquezine. “Ted, antes de desaparecer, era quem comandava as Indústrias Kord, e agora Jenny está dando o seu melhor para manter o legado do pai”, completou.

Para muitos, a fala da atriz pode não parecer grande coisa, mas ela certamente deixa uma pulga atrás da orelha. Para quem não sabe, Jaime Reyes (Maridueña) é a terceira iteração do alienígena azul nas HQs, sendo precedido por Dan Garrett e… Ted Kord.

Apesar de não ter dado mais detalhes sobre a personagem, quem sabe não veremos por aí Marquezine assumir o manto azul do Besouro em algum momento? Resta-nos sonhar.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?