Foto de Sophia e Eduarda Ferreira
Noite de Natal na Igreja do Evangelho Quadrangular lotada!! Mais de 4 mil pessoas comemorando o nascimento de Jesus Cristo sob a ótica da salvação. Famílias inteiras prestigiando uma extensa programação que finalizou com a apresentação de uma peça infantil feita por crianças da igreja, e pelo Natal de luz, no qual milhares de velas foram acesas, reproduzindo uma imagem espetacular! Compartilhado por Edmilson Ferreira