-
26/12/2019 às 14h00min - Atualizada em 26/12/2019 às 14h00min

Hemopa realiza PSS para níveis médio, técnico e superior

As oportunidades são para os municípios de Abaetetuba, Belém, Castanhal, Capanema e Redenção

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
As oportunidades são para os cargos de agente administrativo, técnico de Patologia Clínica e enfermeiro (Foto: Internet)
   
A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) tornou público o edital do novo processo seletivo simplificado que oferta seis vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até esta quinta-feira (26), pelo site do Sipros.

As oportunidades são para os cargos de agente administrativo, técnico de Patologia Clínica e enfermeiro para os municípios de Abaetetuba, Belém, Castanhal, Capanema e Redenção.

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais, com remunerações variando entre R$ 998 e R$ 3.345,14, além de benefícios.

Requisitos

Agente administrativo: certificado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição pública ou particular de ensino, reconhecido por órgão oficial.

Técnico em Patologia Clínica: certificado de conclusão de ensino médio, curso de técnico em Patologia Clínica, reconhecido por órgão oficial e registro ativo no órgão de classe competente.

Enfermeiro: diploma de conclusão de curso de graduação em enfermagem, expedido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e registro no órgão de classe competente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual dos museus em Belém deveria ser visita obrigatória para qualquer pessoa que queira conhecer mais a cidade?

68.2%
4.5%
0%
9.1%
18.2%