26/12/2019 às 15h00min - Atualizada em 26/12/2019 às 15h00min

Último final de semana do ano tem programação variada na Estação das Docas

As atrações já constituem um "esquenta" para a festa de Réveillon

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
O carimbó é um dos ritmos regionais privilegiados na programação da Estação das Docas (Foto: Arquivo/Agência Pará)
   
Já no clima de pré-réveillon a Estação das Docas promoverá um fim de semana animado na cidade. Já nesta quinta-feira (26) terá programação com o Projeto "Cantando na Orla", que irá reunir mais de dez artistas regionais em um grande show, a partir das 17h. Na última sexta-feira do ano (27), o grupo Sabor da Ilha levará o melhor do carimbó à orla do complexo, dentro do Projeto "Pôr do Som", às 18h30. O domingo (29) será voltado às crianças, com contação de histórias e oficina de desenho e colagem, no projeto "Teatro ao Pôr do Sol", às 17h. Todas as programações serão gratuitas e irão ocorrer na orla do Armazém 3.
 
Confira a programação de esquenta para o réveillon nas Docas 2020:
 
Quinta-feira (26/12)
O Projeto Cantando na Orla terá show gratuito, de 17h às 19h, na Orla do Armazém 3, com os músicos Allan Roffé, Teddy Marks, Júnior Almeida, Marquinho Melodya e Banda, Fábio Santos, Ewerton Diniz, Rafael Monteiro, Eraldo 2 por 4, Adelino Torres, Seven Jr, Érick Serrão, Juliane Macial e Yanna Cardoso, que irão apresentar músicas autorais e interpretar grandes sucessos.
 
Sexta-feira (27/12)
O último Pôr do Som do ano promete fechar a agenda de 2019 com chave de ouro. Com um show que conta com apresentações de Xote, Lundu, Carimbó, além de representações de tradicionais lendas amazônicas, o Grupo Sabor da Ilha promete colocar o público para dançar. A programação começa às 18h30, na orla do armazém 3, com entrada franca.
 
Domingo (29/12)
No domingo a programação será voltada às crianças, com a contação de história “O Pastor de Nuvens” e oficina de desenho e colagem, ministradas pela artista Karla Pessoa, dentro do Projeto Teatro ao Pôr do Sol, às 17h. Ambas as atividades ocorrerão dentro do Armazém 3 da Estação e a participação é gratuita.
 
Todos os projetos são uma promoção do governo do Estado, por meio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas.
 
Serviço:
Programação de fim de semana na Estação das Docas:
Quinta-feira: (26/12): Projeto Cantando na Orla, show gratuito com mais de 10 músicos regionais, na orla do armazém 3.
Sexta-feira (27/12): Projeto Pôr do Som, com show gratuito do Grupo Sabor da Ilha, às 18h30, na orla do armazém 3.
Domingo (29/12): Projeto Teatro ao Pôr do Sol, contação de história e oficina de desenho e colagem com Karla Pessoa. De 17h às 18h15, no Armazém 3. Participação gratuita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?