26/12/2019 às 17h00min - Atualizada em 26/12/2019 às 17h00min

Hospitais oferecem vagas de emprego em Ananindeua e Altamira

As vagas são para os cargos de farmacêutico, auxiliar de cozinha e copeiro hospitalar

Assessoria de Comunicação dos hospitais
Com edição do belem.com.br
O Hospital Metropolitano tem oportunidades para os cargos de farmacêutico, auxiliar de cozinha e copeiro hospitalar (Foto: Arquivo/Agência Pará)

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está selecionando profissionais para os cargos de farmacêutico, auxiliar de cozinha e copeiro hospitalar.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site da Pró-Saúde, entidade que gerencia a unidade, sob contrato de gestão Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA). É possível acessar o site neste endereço: https://www.prosaude.org.br/

Para o cargo de farmacêutico, o candidato deve ter diploma de ensino superior em registro de classe. Já para os cargos de auxiliar de cozinha e copeiro hospitalar, o candidato deve possuir ensino médio completo e é desejável experiência de seis meses na área.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, a oportunidade é oferecida para o cargo de auxiliar de almoxarifado. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa possuir ensino médio completo, conhecimento básico do pacote office, sistema ERP e experiência de, no mínimo, seis meses na área.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu "Trabalhe Conosco". Em seguida, clicar em "Conheça nossas vagas" e depois selecionar a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastrar seu currículo. Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência, e possuem links específicos dentro da plataforma VAGAS.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?