27/12/2019 às 13h02min - Atualizada em 27/12/2019 às 13h02min

Partida de futebol arrecada brinquedos para crianças de Belém

Jogo entre os "amigos do Welthon" e a "seleção de Belém" acontece no campo do Parazinho, logo mais, a partir das 16 horas

Andreza Gomes
Jornalista do belem.com.br
Welthon Fiel começou a jogar na Tuna Luso Brasileira, teve passagem pelo Paysandu, Tapajós, Independente e Remo. Atualmente, mora em Portugal (Foto: Reprodução/Facebook)
   
Logo mais, a partir das 16 horas, será realizada, no campo do Parazinho, no bairro do Benguí, em Belém, uma partida de futebol solidária, organizada pelo jogador de futebol Welthon Fiel, de 27 anos. Paraense, atualmente ele reside em Portugal, onde é atacante do time Paços de Ferreira.

O evento tem como slogan “Doe brinquedo e faça uma criança feliz” e terá um belo espetáculo de futebol com vários nomes do futebol paraense, como Zé Augusto, Paulo Rangel, Leandro Carvalho, Rafael Oliveira, Rei Arthur, entre outros. O jogo será disputado pelos amigos do Welthon e a seleção de Belém.

Welthon Sampaio conta que sempre teve vontade de realizar esta ação solidária. “Só neste ano consegui realizar e, graças a Deus, deu tudo certo. Convido a todos para participar deste momento de solidariedade. Ficarei grato pela força e apoio neste evento”, comemora.

Quem quiser participar basta levar um brinquedo para trocar por um ingresso para assistir à partida de futebol.

Participações – Welthon Fiel começou a jogar na Tuna Luso Brasileira, mas teve passagem pelo Paysandu, Tapajós, Independente de Tucuruí e, por último, pelo Clube do Remo. Atualmente, mora em Portugal.

O jogador foi dispensado pelo Clube do Remo na temporada de 2016 /2017 e foi jogar no Paços de Ferreira, em Portugal, onde fez uma excelente temporada: em 34 jogos, marcou 16 gols. Hoje ele é jogador do Vitória de Guimarães, mas está emprestado para o Paços de Ferreira

Welthon veio passar o Natal com a família em Belém e já retorna neste sábado (28) para Portugal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?