21/03/2024 às 16h38min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h38min

Casa de jovem acusada de aplicar golpes na internet é saqueada.

Cadê o IPhone?

Edição Portal Belém
Imediato Online
Segundo a reportagem ao vivo da Imediato Online, na última quarta-feira, 20, supostas vítimas de fraude invadiram a casa de uma influenciadora digital de Manaus acusada de aplicar golpes com a venda de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e cosméticos, e ter enganado mais de 900 pessoas.

Conforme relatos das vítimas, a jovem comercializava produtos com preços acessíveis por meio de um grupo no WhatsApp com mais de mil membros. Inicialmente, a suspeita vendia apenas itens de beleza, porém, à medida que o número de clientes aumentava, passou a oferecer iPhones por valores bem inferiores, além de outros eletrônicos e móveis, sem realizar as entregas.

A polícia militar foi chamada à residência para conter a tentativa de linchamento da jovem e apreender os produtos que ela oferecia. O proprietário, que apenas alugava o imóvel para ela, afirmou desconhecer o paradeiro da suspeita, que fugiu do local.

Na ocasião, levaram até o cachorro da casa que foi devolvido após um apelo do repórter na transmissão  ao vivo da Imediato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?