25/03/2024 às 17h40min - Atualizada em 25/03/2024 às 17h40min

Ponto facultativo em Belém nesta Quinta-feira Santa

A medida foi tomada devido ao feriado nacional da Paixão de Cristo

Edição: Portal Belém
Divulgação:Ascom/Iasb
Em virtude do feriado nacional da Paixão de Cristo, na sexta feira dia 29, a prefeitura de Belém decreta ponto facultativo nesta quinta-feira santa, 28 de maio, para órgãos da administração direta e indireta do município de Belém , preservando os serviços essenciais.

Serviços como unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), incluindo prontos-socorros Mário Pinotti, Humberto Maradei e Hospital Geral de Mosqueiro, além de unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Central de Leitos, Departamento de Vigilância em Saúde (Devs) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), seguirão funcionando normalmente.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (Iasb) também manterá o atendimento de urgência e emergência sem alterações.

Outros serviços, como o Departamento de Feiras, Mercados e Portos da Secretaria de Economia de Belém (Secon), cemitérios, coleta de resíduos sólidos, e setores operacionais da Superintendências Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e da Guarda Municipal, não serão afetados pelo ponto facultativo.

Na área da assistência social, órgãos como os de Proteção Especial de Alta e Média Complexidade, rede de abrigos e casas de passagens, Setor de Calamidade e Emergência (Sicape) da Fundação Papa João XXIII (Funpapa) e os Conselhos Tutelares, funcionarão em regime de plantão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?