Visita de Macron e Lula marcam a última Terça feira em Belém!
As autoridades visitaram a ilha do combu e movimentaram a cidade.
Reprodução Instagram
No primeiro dia de agenda no Brasil, o presidente francês, Emmanuel Macron, ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visitou a comunidade ribeirinha da ilha do Combu, em Belém, preparando-se para a próxima Conferência do Clima da ONU, a COP 30, onde Belém será o local de sede do evento.
Helder Barbalho, governador do Pará, conduziu os visitantes, como anfitrião do giro de Lula e Macron pela Ilha do cumbu. Um esquema de segurança envolvendo as três esferas do país foi montado para receber as autoridades na capital Paraense.
Helder Barbalho, governador do Pará, conduziu os visitantes, como anfitrião do giro de Lula e Macron pela Ilha do cumbu. Um esquema de segurança envolvendo as três esferas do país foi montado para receber as autoridades na capital Paraense.