Visita de Macron e Lula marcam a última Terça feira em Belém!

As autoridades visitaram a ilha do combu e movimentaram a cidade.

Por Edição: Portal Belém -
1 Min

Reprodução Instagram

No primeiro dia de agenda no Brasil, o presidente francês, Emmanuel Macron, ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visitou a comunidade ribeirinha da ilha do Combu, em Belém, preparando-se para a próxima Conferência do Clima da ONU, a COP 30, onde Belém será o local de sede do evento.
Helder Barbalho, governador do Pará, conduziu os visitantes, como anfitrião do giro de Lula e Macron pela Ilha do cumbu. Um esquema de segurança envolvendo as três esferas do país foi montado para receber as autoridades na capital Paraense.