Dona Onete fará show inédito no brinde do festival “Amazônia Sour”.
Reprodução/Redes sociais
Dona Onete conduzirá um brinde especial, marcando o início do festival de sabores da Amazônia. No dia 13 de abril, a Estação das Docas será o cenário para o "Brinde Amazônia Sour", um evento que promete uma noite repleta de música, gastronomia e cultura. Os participantes terão a oportunidade de saborear coquetéis exclusivos, elaborados com os mais frescos ingredientes regionais, enquanto apreciam a vista as margens do rio. O Festival Amazônia Sour, é uma parceria entre a Claro e a Sococo, o circuito acontece de 18 a 28 de abril, com mais de trinta bares e restaurantes oferecendo receitas clássicas e autorais em uma experiência de coqueteleira inédita em Belém.
Para mais informações entre no site: https://amazoniasour.com.br
Para mais informações entre no site: https://amazoniasour.com.br