28/12/2019 às 19h00min - Atualizada em 28/12/2019 às 19h00min

Arquidiocese de Belém celebra o Dia da Sagrada Família

Mais de 20 igrejas tem programação voltada para celebrar esta data

Andreza Gomes (Jornalista do www.belem.com.br) com informações da Arquidiocese de Belém
Padre Ramos celebrou a missa de abertura da Festividade da Sagrada Família (Foto: Pascom Basílica Santuário de Nazaré)
 
 

 
   Neste domingo, 29 de dezembro, a Igreja celebra a Sagrada Família e as paróquias da Arquidiocese de Belém realizam celebrações pelas famílias.
 
São cerca de 24 igrejas de Belém que irão celebrar este dia com Missa e procissões.  

Na Basílica Santuário de Nazaré, a programação é realizada na Comunidade Sagrada Família, que fica localizada na rua Domingos Marreiros, 938 (Entre 14 de março e Alcindo Cacela).

Amanhã, às 8h30 será celebrada a Santa Missa e em seguida haverá a procissão com a imagem da Sagrada Família, Jesus, Maria e José. A festividade deste ano da Capela iniciou no dia 24 de dezembro e teve como tema: “Sagrada Família seja a inspiradora no cumprimento de nossa missão”. A programação foi marcada por Tríduos, Missas e arraial.


Tapajós – A Capela da Sagrada Família existente há mais de 20 anos no conjunto Tapajós, localizado na avenida Augusto Montenegro também celebra sua festividade com missas, procissão e arraial. Amanhã, às 17h, a procissão com a imagem da Sagrada Família sairá da Capela de São José, localizada no conjunto Canarinho, em direção à Capela Sagrada Família. Na chegada haverá celebração da Santa Missa e logo após arraial com bingo e vendas de comidas típicas.
 


 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?