29/12/2019 às 17h00min - Atualizada em 29/12/2019 às 17h00min

Virada do ano com diversas opções em Belém

Nos distritos de Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro também haverá programação cultural

Rosa Borges (Jornalista do www.belem.com.br)
Estação das Docas tem uma programação variada para o Réiveillon (Foto: Geraldo Ramos _Pará 2000)
 
 
 
   Para quem vai passar a virada do ano em Belém, são diversas as opções de réveillon na capital e seus distritos. Uma delas é o retorno do Réveillon na Estação das Docas, promovida pela Organização Social Pará 2000.

A festa está prevista para começar às 21 horas do dia 31 de dezembro e encerra ás cinco da manhã.
Serão grandes atrações musicais que irão se apresentar em dois palcos. O público vai assistir ainda um show pirotécnico na baía do Guajará com duração de 15 minutos.
 
Atrações – Música eletrônica e samba marcam a programação Na Estação das Docas. Sambloco, DJ Metralha, Arthur Espíndola, Pinduca, Eloy Iglesias e Escola de Samba Rancho Não posso me amofiná, são algumas das atrações confirmadas para animar o grande púbico, dividido no Armazém 1 e 2 e na orla da Estação das Docas.
 
Outro ponto na cidade bastante movimentado para receber o Ano Novo é o Portal da Amazônia.

Segundo a Fumbel, são esperadas 20 mil pessoas para uma programação que inicia às 20 horas, com entrada gratuita. A tradicional queima de fogos também já está confirmada, com duração de 10 minutos. 

As atrações musicais são: Banda Orlando Pereira, e grupos Vem-Ver-o-Peso do Samba e Sambloco.
 
Clubes também são opções para o réveillon na virada do ano

Assembleia Paraense - No Deck 360º, da AP,  a partir das 20 horas, quem se apresenta é Martinho da Vila, Banda GeoRocks, Banda Fruta Quente, Escola de Samba A Grande Família e Dj Ivan Davis. 
E na Boate AquariusBalada Teen – DJ Dan Miller e DJ Ivan Davis, a partir de 00h.

Grêmio Literário Português - Quem agita o réveillon do Grêmio é a Banda Orlando Pereira e a Bateria Furacão, a partir das 22 horas, com direito a contagem regressiva em telão de LED, em uma  superestrutura de som e iluminação.

Réveillon nos distritos de Belém
Em Icoaraci,  a festa acontece na Orla da Praia do Cruzeiro, das 22 até zero horas. Djs e Bruno Benítez e Banda farão a animação do público.

Já no distrito de Outeiro, na praça da praia Grande, de 22h a 0h, tem Dj Fabrício e de 0h30 às 2h30, a música fica por conta de Bianca Furtado e Banda. 

No Mosqueiro, o réveillon acontece em dois locais. Na Praça da Matriz, a partir de 22 horas, as atrações são: Cinthia Melo e Banda Chorando pra Cacchorro, encerrando às 2h30. Na Praia do Farol, também a partir de 22 horas, tem Dj Monteiro e a animação de Plínio do Cavaco.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?