Governo anuncia a construção da avenida Liberdade

As obras do projeto vão iniciar nesta sexta-feira (7)

Por BELEM.COM.BR-
1 Min

A avenida Liberdade vai iniciar perto da Universidade Federal do Pará indo até a Alça Viária. FOTO: REPRODUÇÃO

                                                                                                                O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, do MDB,  anunciou nessa segunda-feira (3), a construção da avenida Liberdade, na Grande Belém. As obras do projeto vão iniciar nesta sexta-feira (7).      "Uma nova saída para a região metropolitana, uma das mais importantes obras de mobilidade urbana, saindo ali perto da Universidade Federal do Pará indo até a Alça Viária, sendo uma alternativa à BR-316", informou o governador, Helder Barbalho.
f1-amilwyaeaihp.jpg
FONTE: COM INFORMAÇÕES DE O LIBERAL.COM