Sorvete "Cop 30" já é comercializado em Belém
O sabor mistura a castanha do Pará, marca da culinária local, com o pistache
O sorvete está sendo comercializados no valor de R$ 17 em todas as unidades da sorveteria. FOTO: WAGNER SANTANA / O LIBERAL
Desde ontem (8), os consumidores de Belém, podem experimentar o sorvete da Cop 30. A novidade faz referência a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (Cop 30), que será realizada na capital paraense em novembro de 2025. O sorvete está sendo comercializado na sorveteria Cairu. O sabor mistura a castanha do Pará, marca da culinária local, com o pistache, uma noz original do oriente médio que se propagou até a europa. Para unir as castanhas, o sorvete acrescenta o doce de cupuaçu.
O sorvete está sendo comercializados no valor de R$ 17 em todas as unidades da sorveteria.
O sorvete está sendo comercializados no valor de R$ 17 em todas as unidades da sorveteria.
FONTE: COM INFORMAÇÕES DO INSTAGRAM DE O LIBERAL